Prefeitura avança com obras de pavimentação nos bairros

1 ano atrás em 4 de outubro de 2022 às 17:41, possui 131 visualizações até o momento

Mais de 50 quilômetros de asfalto novo serão entregues nos próximos meses

As obras de pavimentação promovidas pela Prefeitura de Ponta Grossa seguem avançando nos bairros da cidade. Os trabalhos fazem parte do Programa Asfalto Novo, maior iniciativa de ampliação e fortalecimento da infraestrutura da história de Ponta Grossa. 

“Asfalto novo é mais qualidade de vida, saúde e segurança para a população. Estamos com diversas obras em andamento e estamos trabalhando para viabilizar novos investimentos e levar ainda mais obras de pavimentação para os bairros”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, mais de 50 quilômetros de asfalto novo serão entregues nos próximos meses. “Vários desses projetos já estão em execução ou com licitações em andamento, somando aproximadamente R$ 100 milhões em investimentos somente nesta etapa. Além desses, também temos outros projetos em desenvolvimento e outros que devem ser licitados nos próximos dias, como é o caso das vilas Cipa, Pina, Santa Edwiges e Romana, onde serão investidos mais de R$ 30 milhões em pavimentação”, declara. 

Moradora do Dom Bosco há quatro anos,  Laize Cristina Carvalho trabalha como confeiteira e comemora a chegada do asfalto na região. “O acesso vai ficar muito melhor porque muitos clientes não desciam até aqui, paravam lá em cima e pediam para gente levar as coisas lá”, conta. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange