Prefeitura divulga prazos para limpeza e reformas em túmulos

1 ano atrás em 6 de outubro de 2022 às 15:57, possui 187 visualizações até o momento

por Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Meio Ambiente, confirmou os prazos para reforma e limpeza de túmulos para o Dia de Finados, 02 de novembro. Até o dia 28 de outubro será possível fazer os serviços de revestimento e elevações de gavetas. Para as pinturas, o prazo final é 31 de outubro, enquanto as limpezas poderão ser realizadas até a véspera do feriado, no dia 1º de novembro.

É importante que os responsáveis pelas concessões de lotes dos cemitérios municipais de Ponta Grossa fiquem atentos aos prazos. Os cessionários e seus familiares precisam ainda observar a estrutura dos jazigos e a fixação do número, em local visível.

“O cronograma é definido para evitar transtornos no feriado, com serviços de última hora. As ordens de serviços são emitidas pelo Departamento de Serviço Funerário e Cemitérios, instalado na Capela São José. E os pedreiros deverão ser cadastrados no Serviço Funerário Municipal, para executarem as obras nos túmulos”, finaliza o secretário de Meio Ambiente, Andre Pitela.

Até dia 28 de outubro – revestimento e elevações de gavetas

Até dia 31 de outubro – pintura