Prefeita Elizabeth Schmidt anuncia ligação entre os bairros Órfãs e Boa Vista

1 ano atrás em 11 de outubro de 2022 às 18:02, possui 218 visualizações até o momento

Investimento de R$ 11 milhões prevê a execução da ligação entre a avenida Anita Garibaldi e a rua Radialista Nelson Annunziato

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta terça (11), a realização da licitação destinada à execução da ligação entre os bairros Órfãs e Boa Vista. O investimento estimado da obra é de aproximadamente R$ 11 milhões, valor que compreende a realização dos trabalhos de drenagem, contenção, pavimentação e sinalização de mais de 500 metros de terreno entre a avenida Anita Garibaldi e a rua  Radialista Nelson Annunziato.

“Temos buscado ampliar, cada dia mais, os investimentos em infraestrutura no intuito de fortalecermos as bases para que nossa cidade siga crescendo de forma sustentável e alinhada com as demandas da população. 

No caso da Anita Garibaldi, a realização desta obra é mais um compromisso da nossa gestão sendo cumprido e uma grande mudança para toda a região, pois, além de facilitar o acesso entre os bairros, também irá contribuir para a mobilidade e o desenvolvimento no entorno”, aponta a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento do Município, Henrique do Vale, a previsão é de que o processo licitatório seja realizado já nas próximas semanas. “Nos próximos dias, iremos divulgar o chamamento para a entrega das propostas dos interessados na execução desta obra. Nosso objetivo é de que, uma vez confirmada a empresa vencedora, iniciemos os trabalhos o mais rápido possível para que a população possa usufruir  dessa ligação o quanto antes”, declara. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange