Prefeitura de Ponta Grossa abrirá unidades para vacinação neste feriado

1 ano atrás em 11 de outubro de 2022 às 16:33, possui 240 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, está com uma programação especial para ampliar a vacinação neste feriado do dia 12 de outubro. As unidades de saúde Luiz Conrado Mansani (Uvaranas) e Cyro de Lima Garcia (Oficinas) abrirão para atender a população das 9h às 17h, sem intervalo para o almoço. O foco será a aplicação da vacina Meningocócica ACWY, voltada para crianças de 12 meses (que não receberam o reforço), além de adolescentes de 11 a 14 anos e ainda para os profissionais de saúde. Haverá também a aplicação das doses de rotina e contra a Covid-19.

Além disso, o Ônibus da Vacina estará neste feriado na Associação de Moradores da Vila Liane. A imunização no local será feita das 9h às 17h. “Estamos fazendo todos os esforços com o objetivo de levar a vacina para mais perto da população. É uma oportunidade para as famílias atualizarem as carteirinhas de vacinação e garantir a proteção de todos”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange