Prefeitura realiza atividades para as crianças nos dias 13 e 14 de outubro

1 ano atrás em 11 de outubro de 2022 às 15:24, possui 156 visualizações até o momento

Ação em parceria com empresas pelo Programa Selo Social possibilitarão a entrega de brinquedos para as crianças

por Assessoria

Nos dias 13 e 14 de outubro, em alusão ao Dia da Criança, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social e a Fundação Municipal de Assistência Social, realiza atividades esportivas e culturais, na Praça da Cultura, no antigo CEU das Artes, na Vila Coronel Claudio. O evento acontece com diversas parcerias, muitas delas através do Programa Selo Social, com o objetivo de fazer a alegria do público infantil, atendidas pelo Município.

De acordo com a secretária Tatyana Denise Belo, no dia 13 teremos programação no período da tarde com atividades recreativas na Vila Coruja Festas para as crianças atendidas nos CREAS I e II e no Abrigo Municipal de Adolescentes e Crianças (AMA). “Já a noite, as crianças e adolescentes atendidos pelos Serviços de Acolhimento Familiar, do Serviço Família Acolhedora e Programa Guarda Solidária, assistirão ao espetáculo do Circo Medrano, que também disponibilizou gratuidade no ingresso para este público”, disse Tatyana.

No dia 14, na Festa do Dia das Crianças, na Pracinha da Cultura, será palco de muitas brincadeiras entre as 13h30 e 16h30, com brinquedos infláveis, pintura artística facial, atividades recreativas, além de apresentações de projetos de ballet e violão. “Serão momentos de pura diversão e isso só será possível graças a parceria com o Grupo Empresarial BNI e empresas associadas que tornaram este evento possível, através do Programa Selo Social, com uma campanha de arrecadação de brinquedos”, destaca a secretária municipal.

Os parceiros para a Festa do Dia da Criança são o BNI Rocket, Bolos e Bolos, Plano Prever, Polar Sorvetes, Super Kits Locações, Chef Gourmet Ponta Grossa e Jardinagem Estrela.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange