Programa Agilize auxilia na evolução dos negócios

1 ano atrás em 13 de outubro de 2022 às 15:25, possui 127 visualizações até o momento

Entre os dias 17 e 25 de outubro, a prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, promove o programa Agilize, no LAB – Laboratório de Ideias, espaço que funciona no Centro de Cultura. A ação conta com o apoio da governança de educação do Vale dos Trilhos – ecossistema de inovação de Ponta Grossa – e Sebrae.

A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Tônia Mansani, explica que o programa será voltado ao auxílio de pessoas, profissionais e negócios que buscam evolução. “Serão três encontros em que será possível conhecer as metodologias que irão simplificar o dia a dia dos empreendedores, potencializar as forças e dar fluidez no alcance de resultados positivos para os projetos”, afirma.

O programa será composto por três encontros – sendo dois de forma presencial e um de forma on-line: no dia 17, às 19 horas, no modelo on-line serão abordadas metodologias ágeis; no dia 24, às 19 horas, a aula será sobre Design Sprint, de forma presencial, e, no dia 25, às 19 horas, também de forma presencial, o tema abordado será Scrum.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line até o dia 17 de outubro, no link www.sympla.com.br/agilize__1746748, ou pelo WhatsApp (42) 99144-9833.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange