Ruas do Parque dos Sabiás começam a receber asfalto novo

1 ano atrás em 7 de novembro de 2022 às 17:16, possui 100 visualizações até o momento

Obras fazem parte do Programa Asfalto Novo. Investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, nos últimos dias, a aplicação de capa asfáltica em ruas do Parque dos Sabiás, no Cará-Cará. A medida faz parte das ações do Programa Asfalto Novo na região. O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões e compreende, ao todo, a pavimentação de oito trechos no local.

“A realização dessas obras é muito importante para a comunidade e mais um compromisso da Prefeitura que vem sendo cumprido e trará muitos benefícios, incluindo no deslocamento entre o Pimentel e o Parque dos Sabiás, que será feito de maneira muito mais rápida e segura agora que estamos finalizando a pavimentação da rua Maria Senger Schwab, via que liga os dois locais”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, os investimentos em pavimentação no Parque dos Sabiás fazem parte de um pacote de ampliação da infraestrutura em toda a região do bairro Cará-Cará.
“As obras de pavimentação no Parque dos Sabiás integram os esforços da Prefeitura dedicados a ampliação da infraestrutura e da mobilidade em todo o bairro Cará-Cará, que já conta com diversas frentes de trabalho.  Além das iniciativas em andamento, seguimos buscando mais recursos e desenvolvendo projetos que impactem de maneira positiva na vida de toda a população que vive não só na região, mas em todo o Município”, aponta.
Para Alfredina Correia de Lima, a chegada do asfalto na rua em que vive acaba com uma espera de mais de seis anos.

“Nós aqui tomamos a frente, pedimos o asfalto e a prefeita atendeu a nossa reivindicação. Tenho nove crianças morando comigo e nós saímos bastante. É sempre uma dificuldade, sabe. Eu trabalho com recicláveis e quebrei muitas vezes meu carro. Em dias de chuva isso aqui virava um mar. A água invadia tudo, pois a única manilha que tinha entupia, e daí ninguém passava. Hoje em dia ninguém mais passa esse tipo de coisa aqui”, conta.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange