Feira da Barão acontece neste final de semana

1 ano atrás em 9 de novembro de 2022 às 14:10, possui 92 visualizações até o momento

Evento contará com 120 barracas de artesanato, culinária artesanal, cultores de plantas e food trucks

por Assessoria

Neste final de semana, no dias 12 e 13, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional realiza mais uma edição da Feira da Barão de 2022, no Ponto Azul, das 10 às 17 horas. O evento contará com mais que 120 expositores de produtos de artesanato e culinários, cultores de plantas e food trucks com praça de alimentação.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, comenta que na Feira da Barão serão comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso. “Serão diversos produtos disponíveis para a população, vale a pena conferir”, disse Loureiro.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que a Feira da Barão prestigia o vendedor ambulante, que reflete no desenvolvimento da economia da cidade. “Através da Feira, fomentamos o comércio local e assim, fortalecemos os microempresários que comercializam seus produtos no evento. A melhor política pública é possibilitar a geração de renda para as pessoas e oportunidades de compra para o público consumidor”, finaliza Elizabeth.

Serviço:

Feira da Barão

– Praça Barão do Rio Branco

– Data: 12 e 13/11/2022 (em caso de chuva a Feira será reagendada)

– Horário: das 10 às 17 horas

Galeria de fotos: