Prefeitura realiza mais de 17 mil atendimentos envolvendo iluminação pública em 2022

1 ano atrás em 19 de janeiro de 2023 às 16:55, possui 152 visualizações até o momento

Balanço da Secretaria Municipal de Serviços Públicos inclui atividades corretivas e preventivas promovidas pelas equipes do Município. Somente em dezembro foram mais de 1300 atendimentos

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, nesta quinta-feira (19), um balanço dos serviços relacionados à iluminação pública em 2022. O levantamento foi realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Público e inclui atividades corretivas e preventivas promovidas pelas equipes do Município no período. 

“Os trabalhos que envolvem a iluminação pública são essenciais para a segurança de toda a população. Por isso, o trabalho que é desenvolvido pelo Município é de extrema importância e conta com o compromisso diário das nossas equipes em oferecer o melhor serviço para a comunidade”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques, somente no mês de dezembro de 2022 foram executados mais de 1300 atendimentos junto à comunidade. 

“Nossas equipes têm trabalhado com muito empenho e agilidade para atender a demanda dos serviços de iluminação pública da cidade, seja na troca de lâmpadas ou outros serviços”, comenta Marques. 

As solicitações de reparos e manutenção da iluminação pública podem ser encaminhadas para o Município através do sistema 156. 

Números

2022
8.306 atendimentos corretivos

9.524 serviços preventivos

Total: 17.830 serviços


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange