Estão abertas as inscrições para a corrida e caminhada do Dia da Família

1 ano atrás em 5 de abril de 2023 às 16:41, possui 294 visualizações até o momento

A corrida e caminhada de 3k e 5k será realizada no dia 15 de abril, dentro da programação do Dia da Família. A promoção é da prefeitura de Ponta Grossa e parceiros do programa Selo Social.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: linktr.ee/muraroeventos. O valor cobrado será a doação de duas caixas de leite. Os cem primeiros inscritos ganham uma camiseta oficial do evento. A largada está marcada para às 7h, na Estação Saudade.

Dia da Família

Após a premiação da corrida, acontece a abertura oficial do Dia da Família. A ação é alusiva aos 200 anos de Ponta Grossa e deve reunir os serviços públicos de várias secretarias municipais. Empresas cadastradas pelo Programa Selo Social também vão participar.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange