Profissionais de TI da prefeitura participam de evento em São Paulo

1 ano atrás em 19 de abril de 2023 às 14:33, possui 335 visualizações até o momento

O diretor do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa, Samuel Moreira e o Analista de Redes, Marlos Boutin, participam de um curso de aperfeiçoamento na área de TI, em São Paulo. Durante o curso, os profissionais ponta-grossenses estão conhecendo as últimas novidades do setor, que buscam tornar a internet um ambiente cada vez mais seguro para todos.

De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, “são inovações, tendências e adaptações que convergem para aplicação das normativas da lei geral de proteção de dados (LGPD)”.

O curso tem a participação também de representantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Tribunal de Contas da União (TCU), Fundo Garantidor de Crédito (FGC), da CEF, Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e Amazonas, Caixa Econômica Federal, Escola Naval, do Rio de Janeiro, Exército Brasileiro, Universidade da Cidade de São Paulo (UNICID – Aplicações Físicas Nucleares), Intelbras, Fortnet, Will Bank e Rede Globo de televisão.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange