NOTA OFICIAL

1 mês atrás em 27 de março de 2024 às 13:49, possui 39 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que um princípio de incêndio atingiu o Paço Municipal por volta das 22h30 desta terça-feira (26). As causas estão sendo apuradas. O fogo atingiu parte do forro do 1º andar e causou danos em equipamentos eletrônicos e materiais de escritório que ficam no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. No entanto, segundo oficial do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que acompanhou o caso, não há danos estruturais no edifício.

Nesta manhã de quarta-feira (27), o andar atingido ficou sem energia elétrica. Entretanto, os serviços à população na Praça de Atendimento não foram afetados, ocorrendo normalmente.

A Prefeitura também informa que o fogo que atingiu o Paço Municipal foi combatido com os extintores do próprio prédio, não sendo necessário outro suporte.

Os atendimentos presenciais do setor de Recursos Humanos e os agendamentos da Medicina do Trabalho estão suspensos, a princípio, até segunda-feira (1°). Os servidores destes setores vão desempenhar atividades administrativas no período.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange