CGM promove capacitação sobre transferências de recursos

11 meses atrás em 25 de maio de 2023 às 17:50, possui 253 visualizações até o momento

A Controladoria Geral do Município, em conjunto com a Procuradoria de Contas Municipal e a Fundação Municipal de Saúde, promoveu, na última segunda-feira (22), uma reunião para capacitação e esclarecimento de dúvidas envolvendo responsáveis por entidades contempladas com repasses através da Lei 14.370/2022, que dispõe sobre transferências de recursos de emendas impositivas para as entidades sociais cadastradas nos Conselhos Municipais.
Durante o encontro, as entidades também receberam treinamento sobre o Sistema de Transferências Voluntárias Municipais – STVM e o preenchimento do plano de trabalho relacionado às obras/reformas, além da realização de esclarecimentos diversos sobre o tema.
Cerca de 40 pessoas participaram do encontro realizado no Auditório do Conservatório de Música Maestro Paulino.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange