Campanha PG Sem Frio já distribuiu mais de 3 mil peças

10 meses atrás em 14 de junho de 2023 às 15:05, possui 178 visualizações até o momento

Mais de três mil peças arrecadadas pela campanha PG Sem Frio já foram distribuídas. A primeira ação de entrega beneficiou 180 famílias do CRAS Coronel Cláudio. Pessoas em situação de vulnerabilidade social atendidas na Casa de Acolhimento Maria Isabel e no Abrigo Municipal de Adolescentes e Crianças (AMA) também já receberam agasalhos e cobertores.

A prefeita Elizabeth Schmidt acompanhou o processo de triagem das peças que é feito na Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social e agradeceu a colaboração da comunidade. “Obrigada por cada um que já fez a sua parte! Mas continuem doando. Aquela roupa de frio que você não usa mais pode ajudar a aquecer o inverno de alguém”, afirma Elizabeth.

A secretária municipal de Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, espera que a campanha supere a marca de 50 mil peças arrecadadas no ano passado, mas faz um apelo. “Nós temos recebido muitas peças de verão, que não atendem às necessidades das pessoas que neste momento precisam se proteger do frio. Além disso, pedimos a colaboração para que sejam doadas roupas limpas e em bom estado de conservação.”, alerta a secretária.

Até dia 10 de agosto as doações podem ser feitas nos pontos de arrecadação identificados com o cartaz da campanha ou no prédio da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, localizada na rua Balduíno Taques, 445 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Também estão programados eventos de arrecadação nos bairros com o apoio da Rede Massa que é parceira da campanha. Confira a programação que pode sofrer alterações nas datas e locais:

•15/06– Ação Uvaranas – Praça Igreja Bom Jesus (11h às 14h). Ponto de doação no local;

•29/06– Ação Jardim Carvalho – Praça Santo Antônio (11h às 14h);

•13/07– Centro Parque ambiental – (11h às 14h);

•27/07– Ação Oficinas – Praça Simon Bolivar – (11h às 14h);

•10/08– Ação Drive thru Rede Massa o dia todo.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange