CRAS Santa Luzia, Sabará, Nova Rússia, Vila XV e Jardim Carvalho estarão fechados nesta terça-feira (20)

10 meses atrás em 19 de junho de 2023 às 16:21, possui 101 visualizações até o momento

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação de Assistência Social, informa que nesta terça-feira (20/06) os CRAS Santa Luzia, Sabará, Nova Rússia, Vila XV e Jardim Carvalho estarão fechados em virtude da Festa Junina para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) das unidades.

A Festa Junina acontecerá no CECON Nova Rússia, a partir das 13h.

Em caso de necessidade para atendimento urgente de benefício eventual, favor se dirigir à FASPG, na Divisão de Gestão de Benefícios.

Na quarta-feira (21/06) os atendimentos retornam normalmente.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange