Ação “Mais Cidadania para Você” atende área de abrangência do CRAS 31 de Março

9 meses atrás em 17 de julho de 2023 às 13:08, possui 81 visualizações até o momento

A Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social e a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa promoveram na última sexta-feira (14) mais uma edição da Ação “Mais cidadania para você”. O evento foi realizado na igreja Adventista do Costa Rica e atendeu cerca de 150 pessoas referenciadas na área de abrangência do CRAS 31 de Março.

Durante a ação, foram ofertados serviços de inclusão e atualização do Cadastro Único, bem como orientações e atendimentos técnicos disponibilizados pela equipe do CRAS 31 de Março e Departamento de Proteção Social Básica da FASPG. Os participantes receberam ainda orientações da Superintendência de Habitação e do Ministério Público Estadual. Também teve doação de roupas e jaquetas, através da Campanha PG Sem Frio

“A proposta da ação é atender os munícipes que estão em situação de vulnerabilidade social, facilitando o acesso dos mesmos aos serviços, programas e benefícios socioassistenciais.”, ressalta a secretária municipal de Família e Desenvolvimento Social e presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange