Estão abertas as inscrições para o I Fórum Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência

9 meses atrás em 19 de julho de 2023 às 10:30, possui 196 visualizações até o momento

Com o tema “Política Educacional e Pessoa com Deficiência”, o I Fórum Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência será realizado no dia 25 de agosto, nas dependências do Ginásio da Pessoa com Deficiência.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas no site https://www.even3.com.br/i-forum-municipal-dos-direitos-da-pessoa-com-deficiencia-360986/

Durante o evento serão eleitos os membros da sociedade civil que irão compor a gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Ponta Grossa para o biênio 2023/2025. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de julho, por e-mail ou diretamente no prédio da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa.

O CMDPD é composto por 18 (dezoito) membros efetivos e respectivos suplentes, 09 deles representantes da sociedade civil eleitos e outros 09 nomeados pelo Poder Executivo Municipal.

Após a análise da documentação apresentada pelos candidatos, as inscrições serão homologadas por meio de publicação no Diário Oficial do Município no dia 08 de agosto.

“O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é um relevante espaço de controle social e participação popular. Convidamos todos a participarem desse importante evento para fortalecermos, conjuntamente, a política de atendimento às pessoas com deficiência no nosso município”, declara Tiago Marques do Carmo, vice-presidente do conselho.

Mais informações sobre o Fórum e a eleição dos novos membros do CMDPD serão disponibilizadas pelo e-mail cons.municipal.direitospcd@gmail.com.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange