Prefeitura anuncia vagas para curso gratuito no setor hoteleiro

10 meses atrás em 20 de julho de 2023 às 11:45, possui 224 visualizações até o momento

Capacitação é gratuita, voltada para recepção e atendimento de clientes em meios de hospedagem

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, informa que a Agência de Desenvolvimento do Turismo (Adetur) Campos Gerais está com inscrições abertas para o Curso de Recepcionista em Meios De Hospedagem.

“A capacitação é gratuita e ocorre de 8 de agosto a 27 de outubro, na modalidade presencial com aulas de segunda a sexta das 19h às 22h. O curso vai capacitar os participantes para recepção e atendimento de clientes em meios de hospedagem”, explica o secretário da pasta, Paulo Stachowiak.

As aulas presenciais acontecem na sede do Senac, na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 313 – Nova Rússia. Para participar do curso é necessário ter 18 anos e no mínimo o 5º ano do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser feitas até 31 de julho pelo site www.camposgeraisdoparana.com.br.

A oferta dos cursos é realizada por meio de parcerias com a Federação de Comércio do Paraná, Senac Paraná e com a Paraná Turismo, do Governo do Estado, dentro do Programa Turismo em Foco.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange