Prefeitura terá ponto facultativo no horário de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

9 meses atrás em 20 de julho de 2023 às 16:24, possui 1057 visualizações até o momento

Os programas Feira Verde e Mercado da Família, além dos demais serviços essenciais, manterão as atividades normalmente, mesmo em dia dos jogos do Brasil.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que haverá alteração no horário de expediente no serviço público municipal nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Nos dias em que os jogos do Brasil começarem às 7h30, o expediente na prefeitura terá início às 11 horas. Nos dias em que os jogos iniciarem às 8 horas, o expediente vai começar às 12 horas. Os programas Feira Verde e Mercado da Família, além dos demais serviços essenciais, serão mantidos durante o horário dos jogos, sem interrupção. As horas não trabalhadas serão compensadas posteriormente até o final do ano.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino está sendo disputada na Austrália e Nova Zelândia. A competição vai ocorrer durante os meses de julho e agosto. Os jogos da seleção brasileira na primeira fase ocorrerão nas seguintes datas e horários:

Partida          Horário         Data

Brasil x Panamá      8h       24 de julho