Programa Vale-Gás inicia hoje (20) o cadastramento online

9 meses atrás em 20 de julho de 2023 às 09:26, possui 374 visualizações até o momento

O cadastro vai continuar sendo feito também na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no 4º andar da prefeitura.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está iniciando hoje (20), o cadastramento online para o Programa Vale-Gás, referente ao 2º semestre de 2023. O cadastro de forma presencial, que vem sendo feito desde a última segunda-feira (17) no 4º andar da prefeitura, e vai continuar normalmente até o esgotamento das 3 mil vagas disponíveis.

Para se cadastrar presencialmente, é preciso apresentar os documentos pessoais, como RG e CPF, além de um comprovante de residência e de renda. Já para o cadastramento feito por meio do site da prefeitura, o munícipe deve preencher um formulário com os dados pessoais.

Os cadastros irão passar por uma análise, e em 72 horas o munícipe já pode consultar a aprovação no próprio link onde fez o cadastro. Após a aprovação, as primeiras cargas serão liberadas e a troca poderá ser realizada junto aos caminhões do Programa Feira Verde. Para pegar o vale são necessários 40 quilos de recicláveis para ter direito a duas cargas (20 quilos para cada).

A Prefeitura informa, ainda, que o calendário do segundo semestre já está disponível no site da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do link abaixo.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange