Projeto Cine Celebrar realiza apresentação durante o Festival de Inverno

10 meses atrás em 20 de julho de 2023 às 14:52, possui 120 visualizações até o momento

O projeto Cine Celebrar estará presente, nesta sexta-feira (21), entre as atrações do Festival de Inverno 2023, que acontece no Centro de Eventos. Entre as 18h e às 20h serão apresentadas, em domo 360 graus, sessões de 30 minutos de um filme produzido em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa.

A promoção é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

O domo 360 graus, adotado no projeto Cine Celebrar, é um sistema que permite uma projeção em tela circular com capacidade de apresentar imagens em alta definição. Com isso, é possível criar cenários virtuais com grande nível de realismo e que permitem ao público imergir no ambiente.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange