Agência do Trabalhador reforça divulgação de vagas com baixa procura

9 meses atrás em 21 de julho de 2023 às 14:48, possui 74 visualizações até o momento

Diariamente a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência do Trabalhador, divulga dezenas e até centenas de oportunidades de emprego disponíveis para diversos perfis de candidatos. A divulgação é feita por meio do site e nas redes sociais do município, na “vitrine do emprego” (na sede da agência), nos jornais de circulação local, em sites, blogs e nas emissoras de rádio e TV. No entanto, mesmo com ampla divulgação, algumas vagas acabam tendo baixa procura, e mesmo oferecendo bons salários e benefícios, ficam por vários dias sem que haja interessados.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves, a questão da baixa procura por determinadas vagas pode ter vários motivos. “Supostamente a baixa procura pode estar ligada ao desconhecimento ou desatenção das pessoas em perceber que essas vagas estejam disponíveis aqui na agência. É importante ressaltar que normalmente são empregos com bons salários, benefícios e excelentes oportunidades profissionais”, afirmou.

Vagas

Entre as vagas com baixa procura, estão: agente de recrutamento e seleção, com salário de R$ 2.800 a R$ 3.500 + benefícios; açougueiro; atendente de balcão de café; auxiliar de confeiteiro; auxiliar de cozinha; auxiliar de escritório; auxiliar de logística; balconista; chacareiro, para morar no local; comprador; confeiteiro; cozinheiro de restaurante, para churrascaria; eletricista de instalações industriais; mecânico de manutenção de máquinas-ferramentas; programador e controlador de materiais; projetista de móveis; publicitário; serigrafista; e tecnólogo em automação industrial. Todas as vagas exigem experiência comprovada.

Os interessados podem acessar as vagas pelo aplicativo Sine Fácil, ou ir pessoalmente até a Agência do Trabalhador, que fica na Rua Dr. Colares, esquina com a Rua Santana, no centro de Ponta Grossa.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange