FASPG e Secretaria da Família comemoram o Dia do Psicólogo

8 meses atrás em 29 de agosto de 2023 às 12:46, possui 130 visualizações até o momento

Celebrado em todo o país em 27 de agosto, o Dia do Psicólogo foi comemorado pela Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e pela Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social nesta terça-feira (29).

Durante o evento realizado no CEU da Coronel Cláudio os profissionais que atuam no município foram homenageados.

“A função dos psicólogos é de extrema importância e de grande responsabilidade. Pelo complexo trabalho que desempenham, essa singela homenagem foi idealizada como forma de reconhecimento do município por toda a dedicação e o compromisso demonstrado pelo nosso quadro de profissionais.”, afirma Tatyana Denise Belo, presidente da FASPG e secretária Municipal de Família e Desenvolvimento Social.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange