Prefeitura retifica edital de convocação da Guarda Civil Municipal

8 meses atrás em 1 de setembro de 2023 às 17:17, possui 159 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através Secretaria da Administração e Recursos Humanos divulgou nesta sexta-feira (1º), através do Diário Oficial do Município, uma retificação no Edital de Convocação para Investigação de Conduta do concurso da Guarda Civil Municipal. A retificação refere-se ao item “e” do edital, que exige a apresentação por parte do candidato, de uma “certidão de antecedentes criminais expedida pelo Cartório Distribuidor do domicílio do candidato. Em caso de certidão positiva, esta deverá vir acompanhada de certidão explicativa emitida pela vara criminal em que tramita o processo”, diz o novo edital.

Os demais itens permanecem inalterados.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange