Semana de Empreendedorismo e Inovação tem mais de mil participantes

7 meses atrás em 26 de setembro de 2023 às 17:05, possui 71 visualizações até o momento

Evento durou uma semana inteira e foi gratuito, voltado ao público empreendedor e acadêmico

Mais de mil pessoas prestigiaram a Semana de Empreendedorismo e Inovação (Inovaweek). O evento promovido de 18 a 22 de setembro pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no Campus Ponta Grossa, integrou o Mês da Inovação.

O Inovaweek foi uma parceria da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência de Inovação e Desenvolvimento e do Vale dos Trilhos. A Prefeita Elizabeth Schmidt e a presidente da agência, Tônia Mansani, estiveram presentes no evento, as quais debateram sobre diversos temas, como o fortalecimento do empreendedorismo feminino, inovação, tecnologia e o mercado atual.

“Foi um mergulho profundo na resolução de problemas reais enfrentados. Somos uma cidade inteligente e para isso precisamos de soluções relevantes para a comunidade. Além de promover diversas atividades na Semana de Inovação, nossa equipe trabalha constantemente para mostrar o que a gestão municipal tem feito sobre tecnologia e inovação”, conta a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.

O Inovaweek foi gratuito, aberto para toda a comunidade e ação contou com inúmeras atrações, como palestras, feira de negócios, talkshows, e workshops voltados para o público empreendedor e acadêmico do município. Os principais temas do evento foram voltados para as áreas de empreendedorismo e inovação.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange