Programa Decola está com inscrições abertas

6 meses atrás em 16 de outubro de 2023 às 13:59, possui 124 visualizações até o momento

Iniciativa é gratuita, voltada para empreendedores iniciantes, que buscam orientação e apoio em seus primeiros passos

A 14ª turma do Programa Decola está com inscrições abertas. A iniciativa é da Prefeitura de Ponta Grossa através do projeto Vale dos Trilhos, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento.

O Decola é um programa gratuito de ideação de negócios projetado para potenciais empreendedores que buscam orientação e apoio em seus primeiros passos. Com o objetivo de auxiliar aqueles que desejam empreender, este programa oferece uma oportunidade de encontrar seu espaço no mercado.

O programa consiste em 3 encontros presenciais, onde a inovação é destacada como um diferencial competitivo. Essas sessões fornecerão informações valiosas e orientações para os participantes.

A próxima turma do Decola terá encontros nos dias 09, 16 e 23 de novembro no Lab de Ideias às 19h, Rua Doutor Colares, 436, no Centro. Serão trabalhadas as tendências de mercado, design thinking e Canvas: Proposta de Valor.

Serviço

As inscrições podem ser feitas até dia 08 de novembro na Sala do Empreendedor, através do link abaixo:

Informações: 3220-1000 ramal 1470 ou (42) 9 9144-9833 (WhatsApp)
Endereço: Prédio da Prefeitura de Ponta Grossa, na Avenida Visconde de Taunay, 950 – Centro.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange