Prefeitura recebe doação de caminhão baú da Receita Federal

6 meses atrás em 18 de outubro de 2023 às 11:15, possui 115 visualizações até o momento

Veículo será utilizado pela Secretaria de Serviços Públicos em ações para atendimento à comunidade.

A Prefeitura de Ponta Grossa recebeu nesta terça-feira (17) a doação de um caminhão baú da delegacia local da Receita Federal. A entrega do veículo aconteceu no pátio da RF, no bairro Ronda. O caminhão, da marca Ford, modelo Cargo 1119, será destinado à Secretaria de Serviços Públicos e será usado diretamente no atendimento aos bairros.

Ao receber as chaves do caminhão, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, lembrou que este foi o segundo veículo doado pela Receita durante a atual administração. “A gestão da prefeita Elizabeth possui uma estreita relação com todos os órgãos públicos. E as doações deste caminhão e de uma van, no mês de aniversário dos 200 anos, são exemplos disso”, lembrou.

Para o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques, o caminhão será de grande utilidade para a atuação da Prefeitura nas frentes de trabalho. “Esse veículo servirá para o uso constante da nossa secretaria, com capacidade para armazenar e transportar com agilidade as ferramentas e outros materiais que utilizamos diariamente nas diversas atividades e serviços prestados à comunidade”, afirmou.

Ao todo, a Prefeitura recebeu cerca de R$ 400 mil em doações da DRF de Ponta Grossa. Além dos veículos, também recebeu recentemente diversos equipamentos eletrônicos que estão sendo utilizados em departamentos como de Tecnologia da Informação, Assessoria de Comunicação e Guarda Civil Municipal.

Os produtos doados pela Receita Federal são oriundos de apreensões realizadas pelo órgão. São produtos usados em atividades ilícitas e que, a partir de agora, servem para a realização de serviços que atendem às necessidades da população.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange