Prefeitura amplia mutirão de ajuda a famílias atingidas pelas chuvas

6 meses atrás em 1 de novembro de 2023 às 17:23, possui 148 visualizações até o momento

A partir desta quarta-feira (1º), servidores serão remanejados para atuar na ação “Todos por PG”. Com isso, a Praça de Atendimento da Prefeitura só volta a abrir na segunda-feira (06).

A Prefeitura de Ponta Grossa vai ampliar nos próximos dias o mutirão de ajuda às famílias atingidas pelas chuvas. Na manhã desta quarta-feira (1º), a prefeita Elizabeth Schmidt determinou que servidores da Secretaria de Administração e Recursos Humanos sejam remanejados nesta quinta (02) e sexta (03) para atender a demanda e atuar no recebimento, separação e distribuição dos donativos que estão sendo levados ao Ginásio da Pessoa com Deficiência – Jamal Farjallah Bazzi.

O mutirão “Todos por PG”, que começou na última sexta-feira (30), já atendeu cerca de duas mil famílias com roupas, alimentos, cobertores, colchões, telhas, lonas e todo o tipo de doação feita pela população.

“Estamos vivendo uma situação dramática em nossa cidade. E, neste momento, precisamos concentrar nossos esforços para atender essas famílias que passam dificuldades e precisam do nosso auxílio”, disse a prefeita.

De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, devido ao remanejamento de funcionários para atuarem no mutirão de atendimento às famílias, a Praça de Atendimento, que já não estaria atendendo no feriado de Finados, retorna com expediente somente na segunda-feira (06).

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange