Prefeitura inicia obras de revitalização da unidade de saúde Adam Polan e remaneja atendimentos

5 meses atrás em 8 de novembro de 2023 às 16:35, possui 96 visualizações até o momento

Espaço localizado na Palmeirinha receberá trabalhos do Programa de Reforma e Revitalização de Unidades de Saúde do Município

A Prefeitura de Ponta Grossa inicia, nesta quinta-feira (09), as obras de reforma e revitalização da unidade de saúde Adam Polan, na Palmeirinha. Com isso, os atendimentos realizados no espaço, incluindo os serviços de vacinação e  Eletrocardiograma,  serão remanejados para a unidade Zilda Arns, no Parque Nossa Senhora das Graças. No caso dos atendimentos odontológicos, eles serão realizados na unidade José Bueno, no Jardim Jacarandá.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange