Prefeitura e Gerar oferecem curso de capacitação com encaminhamento para vaga de emprego

5 meses atrás em 27 de novembro de 2023 às 10:36, possui 68 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, juntamente com o Programa Gerar, vão oferecer um curso de capacitação gratuito para a população. O curso será realizado nesta quarta-feira (29), na Estação Arte, durante o dia todo. A atividade faz parte do programa ACESSUAS Trabalho, promovido pelo Governo Federal em parceria com a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa – FASPG.

De acordo com Joceli Alves Vaz, diretora de Qualificação Profissional da Prefeitura, podem participar do curso pessoas de 14 a 59 anos. “O objetivo da oficina é facilitar a inserção de pessoas no mercado de trabalho. Será uma grande oportunidade para que os participantes possam aprender a elaborar de forma correta, e também saber sobre como proceder durante uma entrevista de emprego”, explica.

As inscrições podem ser feitas na Agência do Trabalhador nesta segunda (27) e terça (28) ou pelo Whatsapp: (42) 99918-7069, com Renata, ou ainda no (42) 99952-0362, com Priscila.

Os participantes vão ganhar lanche para passar o dia e um certificado ao final do curso. Além disso, receberão acompanhamento por três meses para serem encaminhados a vagas de emprego.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange