CRAS distribuem senhas para cestas da Campanha Natal Solidário 2023

4 meses atrás em 13 de dezembro de 2023 às 12:54, possui 193 visualizações até o momento

As senhas que dão direito às cestas da Campanha Natal Solidário 2023 começaram a ser distribuídas nesta terça-feira (12) nos dez Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ponta Grossa. Podem retirar as senhas famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas nos CRAS, as quais foram previamente selecionadas pela equipe técnica de acordo com critérios como composição familiar e renda.

As cestas serão entregues no próximo dia 20, às 14h, na Arena Multiuso.

A Campanha Natal Solidário é uma promoção da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, por meio do Selo Social, com apoio da Fundação de Assistência Social e de empresas parceiras.

Arrecadação

Os alimentos que compõem as cestas do Natal Solidário 2023 foram doados por pessoas da comunidade e por empresas. O período de arrecadação chegou ao fim nesta quarta-feira (13), mas ainda dá tempo de ajudar.

“Até o próximo sábado (16), nossas equipes vão realizar ações especiais nos supermercados Condor Nova Rússia, Condor Jardim Carvalho e Max Atacadista Sabará, das 17h às 21h, para receber doações da comunidade. Contamos com a ajuda de todos para que possamos fazer o Natal das famílias em situação de vulnerabilidade mais digno e feliz”, declara a secretária Municipal de Família e Desenvolvimento Social e presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange