Prefeitura faz sorteio do IPTU Premiado e Nota PG nesta segunda (18)

4 meses atrás em 15 de dezembro de 2023 às 10:36, possui 238 visualizações até o momento

Serão sorteados dois carros e uma moto zero km, além de prêmios em dinheiro.

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Ponta Grossa realiza o sorteio de prêmios dos programas Nota PG e IPTU Premiado. Os sorteios dos dois programas acontecem às 15h na Praça de Atendimento da Prefeitura e poderão ser acompanhados ao vivo presencialmente ou através de transmissão nas redes sociais da Prefeitura. Ao todo, mais de 105 mil contribuintes estarão concorrendo aos prêmios.

O programa IPTU Premiado irá contemplar 22 contribuintes que estão em dia com o pagamento do tributo. Estarão concorrendo este ano 99.124 cadastros de contribuintes que efetuaram o pagamento de valores em atraso ou vencidos até dia 30 de novembro. Os prêmios principais são um veículo C3 da Citröen 4 portas e uma motocicleta. Além dos veículos, também serão sorteados 20 prêmios de R$ 2 mil.

Quem não conseguiu participar este ano, pode participar no próximo. Basta regularizar os pagamentos em atraso, em negociação à vista ou parcelada, e estar com os valores em dia para o sorteio. Todos os cadastros que estiverem adimplentes com o pagamento do IPTU estarão concorrendo automaticamente.

No Diário Oficial do último dia 13, a Prefeitura publicou a lista dos contribuintes aptos a concorrer: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/diario-oficial/2023-12-13-_ed_3749_edicao_complementar.pdf1_.pdf

Nota PG

O programa Nota PG é uma iniciativa que visa ao estímulo do consumidor em exigir documento fiscal no pagamento de serviços prestados no Município de Ponta Grossa, garantindo cupons para participar do sorteio de um carro 0 Km, também C3 da Citröen 4 portas, e dez prêmios em dinheiro de R$ 5 mil cada. Neste, a adesão ao programa foi de quase 8 mil contribuintes, sendo que quase 6 mil estão participando com pelo menos um cupom. Ao todo foram mais de 63.300 cupons emitidos para o sorteio.

A partir de 1º de janeiro, o Nota PG volta a contabilizar notas para o sorteio de 2024. Todos os contribuintes deverão fazer a adesão novamente pelo site da Prefeitura ou através do aplicativo Oxy Cidadão. A partir daí, basta solicitar nota fiscal e vinculação do CPF no momento do pagamento de qualquer serviço em Ponta Grossa.

O participante da campanha terá direito a um cupom de sorteio a cada R$ 500 em serviços tomados e com Notas Fiscais Eletrônicas emitidas em seu CPF. Será considerado o período entre janeiro e novembro do ano corrente, com sorteio no mês de dezembro.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange