Equipes de PG conquistam vice-campeonatos no Grand Prix de Vôlei

4 meses atrás em 18 de dezembro de 2023 às 16:14, possui 120 visualizações até o momento

Atletas e comissão técnica contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

No fim de semana, as equipes Sub-14, Sub-16 e Sub-18 da Associação de Voleibol Vila Velha (AVV) entraram em ação. Elas conquistaram o vice-campeonato do Grand Prix e o vice-campeonato geral da temporada 2023, nas categorias Sub-14 e Sub-16. A competição ocorreu em Laranjeiras do Sul.

Os times ponta-grossenses foram comandados pelo técnico Carlos Augusto Cutrim. Ele ainda celebrou um terceiro lugar no Grand Prix e quarto lugar geral com a equipe do Sub-18.

Contando com acordo de cooperação técnica com a Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa, as equipes princesinas celebram a segunda melhor campanha da temporada em todo o estado, conquistada através de títulos coletivos e individuais no ano.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange