Prefeitura divulga ganhadores do Nota PG e IPTU Premiado 2023

4 meses atrás em 18 de dezembro de 2023 às 18:23, possui 512 visualizações até o momento

Os ganhadores devem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda a partir de 2 de janeiro.

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou nesta segunda-feira (18), na Praça de Atendimento do Paço Municipal, os sorteios dos Programas IPTU Premiado e Nota PG. Ao todo, mais de 63 mil cupons participaram do sorteio do Nota PG e cerca de 105 mil contribuintes concorreram no programa IPTU Premiado. O sorteio foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt, do secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, demais secretários e vereadores.

No IPTU Premiado foram sorteados um automóvel C3 Citröen zero km, uma moto zero km e 20 prêmios de R$ 2 mil. Já no Nota PG foram sorteados um carro C3 Citröen zero km e 10 prêmios em dinheiro de R$ 5 mil cada.

A prefeita Elizabeth Schmidt, que comandou o sorteio, destacou mais uma vez a importância destes dois programas para o aumento da arrecadação. Ela ressaltou que, com mais recursos, é possível realizar mais obras e fazer os investimentos que são fundamentais para a cidade.

“Com uma arrecadação maior, teremos mais recursos para realizar obras de infraestrutura e melhorar nossos serviços”, enfatizou.

O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, comentou que, em ambos os programas, é possível perceber mudanças no comportamento dos contribuintes. “Os sorteios dos prêmios estimulam os munícipes a manterem em dia os tributos, e também na exigência da nota fiscal. Com isso, a cidade toda sai ganhando”, afirmou.

Os ganhadores do Nota PG devem comparecer na Prefeitura, na Secretaria da Fazenda, no Paço Municipal, portando os documentos pessoais a partir do dia 2 de janeiro. Esta data vale também para os ganhadores do IPTU Premiado, que além dos documentos pessoais devem trazer a documentação atualizada do imóvel contemplado.

Abaixo a lista de ganhadores:

*** IPTU PREMIADO 2023 ***

GANHADORES PRÊMIOS DE R$ 2 MIL