Ponta Grossa lança a ‘Copinha Base’; início é em fevereiro

3 meses atrás em 12 de janeiro de 2024 às 17:26, possui 470 visualizações até o momento

Competição é voltada a atletas com idades entre 11 e 17 anos.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, irá promover a ‘Copinha Base PG’ de Futebol Society, competição que vai movimentar atletas das categorias Sub-11, 13, 15 e 17 a partir do dia 10 de fevereiro.

Os confrontos vão ocorrer nos fins de semana nos campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura. As equipes Sub-11 e Sub-13 serão mistas, contando com atletas do masculino e feminino. As demais categorias serão exclusivamente masculinas.

Os representantes das equipes interessadas devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a partir da próxima terça-feira (16), quando inicia o período de inscrições. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para retirada das fichas de inscrições dos atletas participantes.

Confira abaixo o cronograma da competição:

16/01 – Abertura do período de inscrições
22/01 – Reunião com interessados e representantes de equipes (19h30 – Ginásio Oscar Pereira)
31/01 – Encerramento do período de inscrições
05/02 – Arbitral (19h30 – Ginásio Oscar Pereira)
10/02 – Início da competição

Galeria de fotos: