Programa Parques e Praças será retomado neste domingo (14)

3 meses atrás em 12 de janeiro de 2024 às 14:13, possui 161 visualizações até o momento

Projeto oferece gratuitamente atividades esportivas e de lazer para a comunidade.

Neste domingo (14), o programa ‘Parques e Praças’, da Secretaria Municipal de Esportes, volta a ser realizado semanalmente no Lago de Olarias, em Ponta Grossa. As atividades oferecidas gratuitamente pelo projeto envolvem a prática esportiva, o lazer e a qualidade de vida dos cidadãos ponta-grossenses. Das 13h30 às 17h30, os munícipes poderão participar de modalidades como mini vôlei, mini futebol, tênis de mesa, xadrez gigante, jogos de tabuleiro e cama elástica.

O projeto conta com instrução e monitoramento de profissionais de Educação Física da Secretaria, que orientam e auxiliam na execução das atividades. Durante toda a tarde haverá a distribuição de brindes ao público presente.

Em 2023, cerca de 700 munícipes participaram das atividades semanalmente com materiais oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange