1º Baile do Cecon Nova Rússia de 2024 aconteceu nesta quarta-feira (17)

3 meses atrás em 17 de janeiro de 2024 às 17:46, possui 99 visualizações até o momento


Pessoas idosas interessadas têm a disposição mais atividades socializantes direcionadas.

Cerca de 200 pessoas idosas participaram do primeiro Baile do Centro de Convivência do Idoso (Cecon) Nova Rússia, atendido pela Fundação Municipal de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG), nesta quarta-feira (17), na Praça Getúlio Vargas. A atividade acontecerá todas as quartas no período da tarde.

A coordenadora dos Cecons, Viviane Dick Ossig, conta que nesta quarta (17) as pessoas idosas se divertiram ao som de muita música, dança e atividades socializantes.

“Ao final foi servido um lanche gratuito para as pessoas idosas presentes no evento”, conta Viviane, que comenta que a atividade retorna após intervalo ocasionado pelas festas de fim de ano.

A presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, destaca que, além do baile, são desenvolvidas outras atividades com as pessoas idosas no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos. Durante toda a semana há fanfarra, seresta, coral, aulas de informática, caminhada e cordel.


“Para o público 60+ que tiver interesse em participar, mais informações podem ser obtidas em contato no Cecon Nova Rússia, na Praça Getúlio Vargas, antiga Praça dos Bichos”, explica Tatyana.

“Buscamos proporcionar um envelhecimento ativo e saudável a todos os ponta-grossenses 60+, que estejam interessados em utilizar dos nossos serviços de convivência. Temos a certeza que as atividades realizadas no Cecon são de grande importância por garantir a socialização dos usuários, além da saúde física e psicológica”, finaliza a presidente da FASPG.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange