Prefeitura realiza reunião com entidades assistenciais

3 meses atrás em 17 de janeiro de 2024 às 17:29, possui 193 visualizações até o momento

Encontro discutiu recursos e trabalho das OSCs que prestam serviço para o Município

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou nesta quarta-feira (17), por meio do Departamento de Gestão do SUAS, da Fundação de Assistência Social (FASPG), uma reunião com todas as Organizações da Sociedade Civil (OSC) que mantém Termo de Colaboração com o Município, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da entidade Transformando Gerações.

A presidente da FASPG e secretária Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, comenta que o objetivo da reunião foi alinhar alterações no Relatório Mensal de Frequência das Entidades. Foram abordadas as emendas impositivas vinculadas ao Município e ainda foi tratado sobre a Nota Técnica sobre o Perfil do Responsável Técnico pelos serviços socioassistenciais.

“As reuniões são momentos importantes realizados com as OSCs parceiras, com vistas ao alinhamento do trabalho, buscando sempre a qualidade dos serviços e a garantia dos direitos dos usuários”, frisa Tatyana.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange