Prefeitura divulga lista de aprovados do Prata da Casa 2024

3 meses atrás em 19 de janeiro de 2024 às 17:03, possui 276 visualizações até o momento

Ao todo, 116 nomes foram anunciados na primeira chamada do edital.

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, divulgou a lista de aprovados da primeira chamada de atletas e paratletas contemplados no projeto Prata da Casa 2024. O edital nº. 02/2023 foi publicado no fim de novembro do ano passado, possibilitando o envio de currículo por parte dos atletas interessados.

O projeto Prata da Casa oferta aporte financeiro a competidores, através de bolsa, com 12 parcelas durante o ano, para que os integrantes possam dar continuidade a treinos, inscrições em competições e compra de materiais esportivos, representando a cidade de Ponta Grossa em competições estaduais e nacionais.

No início do ano passado eram 40 atletas beneficiados. Ao término do mesmo ano, somava-se 192 integrantes do projeto. A expectativa da pasta é que em 2024 sejam ofertadas 250 bolsas de apoio aos atletas e paratletas.

Em fevereiro, uma segunda chamada do Prata da Casa 2024 está prevista para a divulgação de novos nomes contemplados no projeto.

Confira a lista da primeira chamada clicando aqui.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange