PG Sem Fome recebe primeira doação de alimentos de 2024

2 meses atrás em 29 de janeiro de 2024 às 15:55, possui 70 visualizações até o momento

Arrecadação irá compor cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, recebeu no último sábado (27) a doação de cerca de 200 kg de alimentos não perecíveis, sendo a primeira arrecadação destinada para a Campanha PG Sem Fome de 2024.

A arrecadação aconteceu durante o evento Tríade do Poder, que contou com uma palestra de Marcio Micheli, que tratou de princípios aplicados para obter sucesso nas áreas de finanças, carreira e relacionamentos pessoais.

De acordo com Thiana Coelho, organizadora pela Eagle Mentoria, o evento aconteceu com ingresso social, por meio da doação de alimentos, sendo a destinação da arrecadação a Prefeitura de Ponta Grossa. “O evento acontece em 14 cidades do Brasil. Nós firmamos parcerias com entidades beneficentes e com o poder público. Em Ponta Grossa, fomos muito bem acolhidos pela Prefeitura, de modo que, em outras oportunidades, destinaremos as doações dos participantes para o Programa PG Sem Fome novamente”, diz.

A secretária municipal da Família e do Desevolvimento Social, Tatyana Denise Belo, conta que a iniciativa, que funciona por meio do Programa Selo Social, tem por finalidade garantir a assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. “A Campanha PG Sem Fome acontece o ano todo, e esta foi a primeira doação em grande quantidade que recebemos. Esperamos que mais empresas nos auxiliem com doações que são destinadas às famílias que mais necessitam”, finaliza Tatyana.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange