Atleta de PG disputa Campeonato Mundial Master de Natação

2 meses atrás em 31 de janeiro de 2024 às 15:35, possui 145 visualizações até o momento

Verônica Balsano é integrante do projeto Prata da Casa, da Prefeitura Municipal.

A atleta ponta-grossense Verônica Balsano representará Ponta Grossa no Campeonato Mundial Master de Natação, que será realizado em Doha, no Catar, de 23 de fevereiro a 03 de março. A nadadora disputará a categoria 35+ nas provas de 100m livre, 200m livre, 400m livre, 200m medley e 400m medley.

Além destas, Verônica participará de quatro provas de revezamentos 4x50m livre feminino e misto, 4x50m medley feminino e misto, totalizando nove provas.

A ponta-grossense está otimista para o novo desafio, no qual buscará trazer bons resultados para a cidade. “Minha expectativa é aproveitar a oportunidade de nadar mais um Campeonato Mundial da melhor maneira possível, buscando melhorar minhas marcas pessoais e, consequentemente, as melhores colocações possíveis”, contou a nadadora.

Integrante da Associação de Pais e Amigos da Natação de Ponta Grossa (APANPG), a detentora de cinco recordes mundiais também é participante do projeto Prata da Casa, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. “O Prata da Casa me ajuda e me motiva a seguir sempre treinando forte para os meus desafios, além da ajuda financeira, eu tenho muito orgulho de levar o nome da minha cidade por todos os lugares que vou”, finaliza Verônica Balsano.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange