Inscrições para a Copinha Base PG são prorrogadas

2 meses atrás em 31 de janeiro de 2024 às 15:11, possui 78 visualizações até o momento

Equipes podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa divulgou nesta quarta-feira (31) a prorrogação das inscrições para a Copinha Base PG, de futebol society, que terá início no mês de fevereiro. A competição vai envolver atletas das categorias Sub-11, 13, 15 e 17.

As inscrições das equipes podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro. Os representantes de equipes interessadas devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Oscar Pereira, dentro deste prazo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para retirada das fichas de inscrições e autorização. Os documentos estão disponíveis também no site da pasta, por onde podem ser baixados, preenchidos e entregues na sede da Secretaria.

Os confrontos vão ocorrer sempre nos fins de semana nos campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura. O início está agendado para o dia 24 de fevereiro (sábado). As equipes Sub-11 e Sub-13 serão mistas, contando com atletas do masculino e feminino. As demais categorias serão exclusivamente masculinas.

Confira abaixo o cronograma da competição:

De 31/01 a 16/02 – Período de inscrições
21/02 – Arbitral (19h30 – Ginásio Oscar Pereira)
24/02 – Início da competição

Galeria de fotos: