Agência de Inovação abre Programação Inicial de Eventos para 2024

2 meses atrás em 2 de fevereiro de 2024 às 17:15, possui 96 visualizações até o momento

Inscrições são feitas através do site da Sala Digital; ao acessar a agenda de eventos, interessados podem garantir vaga em qualquer data de 2024

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento, anuncia oficialmente a Programação Inicial de Eventos da Inovação para o ano de 2024. A presidente da Agência de Inovação, Tônia Mansani, compartilhou sua empolgação com a comunidade, destacando a importância desses eventos para impulsionar a Transformação Digital no município.

“Estamos entusiasmados em abrir as portas para mais uma série de eventos que irão catalisar o desenvolvimento tecnológico e inovação em Ponta Grossa. Este ano promete ser repleto de discussões enriquecedoras e oportunidades de aprendizado”, afirmou.

A Agenda de Eventos da Inovação de 2024 proporcionará uma plataforma única para cada cidadão explorar os desafios e oportunidades relacionados à Transformação Digital, além de fomentar discussões que terão impacto significativo no futuro da cidade. A iniciativa visa envolver empresas, empreendedores, estudantes e demais interessados no ecossistema de inovação.

Os eventos abrangem uma variedade de temas, desde tecnologias emergentes até estratégias para impulsionar o empreendedorismo local. Para participar, os interessados podem acessar o site da Sala Digital e clicar na aba “Agenda” ou seguir diretamente este link.

Ao acessar a agenda de eventos, os interessados podem garantir vaga em qualquer data de 2024. Além disso, há oferecimente da funcionalidade de adicionar lembretes diretamente à sua agenda pessoal, facilitando o acompanhamento das atividades programadas.

Os atores do Vale dos Trilhos prometem surpresas e anúncios adicionais ao longo dos próximos meses, oferecendo aos participantes a perspectiva de uma experiência de inovação contínua.

Para mais informações e atualizações sobre os eventos, acesse o site da Sala Digital e siga as redes sociais da Agência de Inovação.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange