Prefeitura entrega nova capela mortuária no Núcleo Pitangui

2 meses atrás em 7 de fevereiro de 2024 às 18:56, possui 145 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa entregou, nesta segunda-feira (05), a nova capela mortuária do Núcleo Pitangui, no bairro Neves. O investimento é de mais de R$ 300 mil.

“A construção desta capela é muito importante para o Núcleo Pitangui e toda a região, que passará a contar com espaço próximo da comunidade, moderno e adequado para acolhimento das famílias”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, o local conta com uma estrutura de aproximadamente 80 m² disponível para o uso da comunidade.

“O projeto implementado aqui contempla sanitários, copa, sala de velório e de espera, itens essenciais para o devido suporte das famílias”, declara Honesko.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange