Prefeitura alerta para alterações no trânsito durante o Carnaval

2 meses atrás em 9 de fevereiro de 2024 às 16:27, possui 87 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas que trafegam pela região do Centro para a realização de bloqueios de tráfego durante os desfiles do Carnaval 2024 – ‘Em Paz e na Folia’ – . 

As mudanças serão iniciadas na manhã de sábado (10) no cruzamento da avenida Vicente Machado com a rua Sant`Ana, local onde será instalado o palanque das autoridades e jurados que irão acompanhar o Desfile das Escolas de Samba. O cruzamento segue interditado durante os dias 11 e 12 devido a realização dos desfiles do concurso de blocos e das campeãs do Carnaval. 

Em relação à avenida Machado, o tráfego de veículos será interrompido, no trecho entre a rua Balduíno Taques e Benjamin Constant no sábado (10), a partir das 19h. Já no domingo (11) e na segunda-feira (12), os fechamentos acontecem a partir das 18h. 

Na terça-feira (13), os agentes de trânsito do Município acompanham as atividades na rua XV de Novembro, podendo haver bloqueios totais e/ou parciais de tráfego a partir das 13h. 

Transporte Coletivo

Durante a execução dos bloqueios na avenida Vicente Machado, as linhas do transporte coletivo que utilizam a via serão direcionadas para a rua Do Rosário. Os itinerários serão normalizados após a liberação da via pelas equipes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange