Empresa de transporte rodoviário anuncia implantação de unidade em Ponta Grossa

2 meses atrás em 20 de fevereiro de 2024 às 14:30, possui 109 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, anunciou nesta segunda-feira (19) a instalação da Anamar Transportes, uma das maiores empresas do segmento no mercado nacional. O anuncio foi feito pela prefeita Elizabeth Schmidt, durante reunião que contou com a presença da proprietária da empresa, Rosilene Ferreira Zabeu, do diretor comercial, Elvis Leme da Silva, do secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, e Adilson Strake, diretor de Apoio Institucional da Secretaria.

Durante a reunião, a prefeita deu as boas-vindas à empresa e ressaltou a importância de mais esse investimento no setor de transportes. “É uma grata satisfação poder anunciar mais este investimento para Ponta Grossa. A Anamar vem para se somar a outras tantas empresas, também atraída pelo excelente momento econômico que a nossa cidade está vivendo”, enaltece a prefeita.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, este é mais um investimento que reafirma o grande potencial de Ponta Grossa no mercado de logística. “Isso representa mais emprego, mais desenvolvimento e mais arrecadação para o município. Estamos trabalhando para continuar avançando”, afirma.

O diretor comercial da Anamar, Elvis Leme da Silva, destacou que a empresa já vinha atuando em Ponta Grossa há cerca de dois anos. “Nós já atuamos aqui de maneira sazonal e estávamos esperando uma oportunidade de nos instalarmos definitivamente, com uma filial, administrativo e a contratação de pessoas daqui”, diz.

Elvis também elogiou o desenvolvimento pelo qual tem passado a cidade de Ponta Grossa nos últimos anos. “A cidade está avançando muito, com novas empresas, com mais desenvolvimento. Cada vez que a gente passa por aqui percebemos que há uma nova indústria, um novo empreendimento. Isso nos deixa muito tranquilos de que a nossa escolha de investir aqui foi acertada”, finaliza.

Empresa

A ANAMAR é uma empresa que atua há 36 anos no setor e é especializada no transporte rodoviário de granéis sólidos e produtos embalados em geral. A empresa atua no transporte de resina termoplástica, PVC e produtos alimentícios, como farináceos e grãos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange