Selo Social realiza ações de serviços gratuitos para mulheres

1 mês atrás em 1 de março de 2024 às 18:42, possui 113 visualizações até o momento

Iniciativa é alusiva ao Mês da Mulher

A Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social, realiza, na próxima semana, diversas atividades alusivas ao Mês da Mulher. Com a presença de parceiros, serviços serão disponibilizados gratuitamente para mulheres.

Farão parte das ações do Selo Social o Ônibus da Vacina, da Fundação Municipal de Saúde; a Casa da Mulher; Patrulha Maria da Penha; Agência do Trabalhador com vagas de emprego; diversos serviços com Unidade Móvel do CRAS; a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com orientações jurídicas; a Superintendência de Habitação com orientações e atualização de cadastros; aferição de pressão e teste de glicemia com o Sesc; limpeza e manutenção de óculos com a Ótica Supra, como também serviços gratuitos de manicure e corte de cabelo com o Serviço de Obras Sociais (SOS).

A secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Belo, comenta que as ações do Selo Social têm como principal objetivo reunir diversos serviços em prol do público feminino. “Além de atividades que realçam a beleza da mulher e a saúde, focaremos na informação para as atendidas na iniciativa”, reforça Tatyana.

Cronograma das atividades

04/03 – Terminal Uvaranas – das 9h às 16h.

06/03 – Terminal Oficinas – das 9h às 16h30

08/03 – Esquina do Terminal Central – das 9h às 16h30