Prefeitura comunica mudança de sentido em vias do Jardim Europa

1 mês atrás em 11 de março de 2024 às 16:17, possui 160 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, por intermédio do Departamento de Engenharia de Tráfego, informa e alerta condutores e pedestres para implementação de sentido único de tráfego em duas vias do Jardim Europa, no bairro Oficinas. As mudanças passam a valer nesta terça-feira (12).

Com as alterações, a Rua Fernão Dias passa a fluir no sentido Bairro/Centro entre a Avenida Aldo Vergani e a Rua Joaquim Jurandyr Collares.

Em contrapartida, a Rua Ricardo Lemos passa a fluir no sentido contrário: Centro/Bairro entre a Rua Joaquim Jurandyr Collares e a Avenida Aldo Vergani. Motoristas devem ficar atentos à sinalização vertical e horizontal nas respectivas vias.

De acordo com o Departamento de Engenharia de Tráfego do Município, a medida tem como objetivo ampliar a segurança e a fluência do trânsito na região. A medida também vai reduzir o trajeto de quem desce a Avenida Aldo Vergani e necessita dobrar à esquerda em direção ao Centro da cidade.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange