Prefeitura alerta para bloqueios no trânsito por conta da partida entre Operário e Athletico

1 mês atrás em 15 de março de 2024 às 16:03, possui 104 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Superintendência de Trânsito do Município, informa e alerta condutores e pedestres sobre a realização de bloqueios de vias no bairro Oficinas, neste sábado (16), por conta da partida entre Operário Ferroviário e Athletico Paranaense, válida pela semifinal do Campeonato Paranaense.

Os bloqueios parciais começam na Rua Emílio de Menezes a partir do meio-dia, quando serão posicionadas as grades que vão separar o fluxo da torcida mandante e da torcida visitante.

A partir das 13h, a Superintendência de Trânsito inicia o bloqueio total de vias. Os fechamentos vão ocorrer em quatro pontos próximos ao Estádio Germano Krüger: Avenida Visconde de Mauá com Rua Padre Nóbrega; Rua Emílio de Menezes com Rua Padre Nóbrega; Rua Emílio de Menezes com Rua Luiz Gama; e Rua Nilo Peçanha com Rua Luiz Gama.

Os bloqueios vão se prolongar durante toda a partida, que começa às 16h. A previsão inicial é de liberação total de circulação de veículos a partir das 19h.

Durante todo o período serão disponibilizados agentes de Trânsito e da Guarda Civil Municipal para a orientação e segurança da população que irá circular pelo local.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange