Prefeitura confirma apresentação da Esquadrilha da Fumaça em abril

1 mês atrás em 21 de março de 2024 às 15:34, possui 138 visualizações até o momento

A Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), vai se apresentar no Centro de Eventos de Ponta Grossa no próximo dia 20 de abril, a partir das 15h30. O evento será promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, e terá entrada gratuita.

A apresentação deve ter duração de cerca de 30 minutos, com aproximadamente 50 acrobacias. No entanto, dependendo das condições do tempo no momento, a duração e o número de acrobacias executadas podem ser diferentes.

A última vez que Ponta Grossa recebeu o esquadrão foi em maio de 2022, durante um evento no Jockey Clube em homenagem ao Dia das Mães.

História

A Esquadrilha da Fumaça possui mais de 70 anos de história e mais de 4 mil demonstrações realizadas no Brasil e exterior. Diante do reconhecimento nacional e internacional, o Esquadrão de Demonstração Aérea, EDA, concretizou-se como instrumento de difusão da política de Comunicação Social do Comando da Aeronáutica, atingindo um lugar de destaque nos principais meios de comunicação dos países por onde passa.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange